segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Caixa Vintage

A tampa foi pintada com tinta pva preto, usei estencil com textura criativa
da acrilex preta, apliquei relevo transparente da corfix na boca, brinco
e flor. Na parte de baixo da caixa usei tinta bege e camurça.
Acabamento com uma flor de gesso, fitas de cetim preto
na lateral da caixa e verniz brilho Max da Daiara em toda caixa.



Um comentário:

  1. Oi,tenho 11 anos e amei o seu blog,estou seguindo! Acho maravilhosas os seus artesanatos. Você poderia ensinar como fazê-los? É que eu estou juntando dinheiro para comprar um violão de 400 reais,e pensei em fazer isso e vender.Ai você poderia ensinar como faz,e falar todos os materiais utilizados. Me responda por email,por favor.Não sei se aparece quando comenta,mas se não aparece,meu email é cmCaroline57@gmail.com. Até,muita saúde e criatividade.Aguardo resposta!

    ResponderExcluir